quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Logos

O BLOG voltou a ativa, agora com postagens diárias, sem enrolação, com tudo bem explicado pra você personalizar e atualizar seu WE.

Pra ajudar a galera, alguns Logos, em breve postarei mais alguns Logos e Emblemas, faces de jogadores, elencos das temporadas 07/08 dos principais times da Europa, etc.


LOGOS:

UNICEF


Redbull (divida esse logo em 2 para caber tudo, na camisa coloque os 2 e é só alinhá-los)


VIVO


Adidas +10


Penalty


Joga Bonito






Em breve irei postar vários outros, não coloquei os logos de Adidas, Nike e Outros porque ja está muito manjado, todos ja devem tê-los em seus WE.
Uma dica pra quem tem Brazukas: para colocar logos sem ter que crá-los, na hora de editar o uniforme, vá em fonte, coloque de 0 a 9, depois aperte Start, em seguida vá em fontes e escolha a 3ª. Em breve irei postar um tutorial com imagens sobre isso.
Por enquanto é isso, no próximo post, elenco dos principais times da Europa.
Enjoy!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

muito legal os logos, mas na minha master do meu brazukas não da pra editar os logos, aparece umas mensagem em japones 0_0 e também se eu quero editar o emblema tranca o jogo , varios WE 10 acontecem isso..

Anônimo disse...

não tem como vcs arranjarem o logo da lotto?

Unknown disse...

tu pode colocar o logo da nike e da adidas?.. eu nao tenho.
obrigado