sábado, 1 de dezembro de 2007

Mais Logos

Para fazer os logos coloridos, é só fazer na cor normal na hora de fazer, e quando for colocar na camisa, mude a cor. Em breve, mais emblemas de clubes europeus.



Wilson


Volkswagen


Vodaphone


Unimed


Umbro


Teamgeist


Suzuki


Reebok


Pirelli


OPEL


Olimpikus


Nike


Motorola


Kyocera


Kappa


Joma


Jaguar


Ferrari(desconsidere os pontos mais claros, faça tudo de preto)


DVD


Diadora


Coca-Cola


Mercedes Benz


Banrisul


AIG


Adidas

6 comentários:

Anônimo disse...

kra,esta extremamente perfeito.
consegui ter milhares de opções para editar meu uniforme do meu time na master.
valeu,dou 10

Anônimo disse...

Como faço para deixar no formato
X: 64 e Y: 32 ??

Anônimo disse...

não dá pra aumentar??
eu consigo fazer os logos mas ficam todos pequenos.
ajuda ae!!

Anônimo disse...

não dá pra aumentar??
eu consigo fazer os logos mas ficam todos pequenos.
ajuda ae!!

Anônimo disse...

Cara muito loco. vlw meu time agradece.
E quem quiser para fazer Pirele Coca Cola e etc grande
faz metade em um logo e metade no outro. depois é só ajustar os dois.

Unknown disse...

Vlw kra facilito pra caramba flw abraço