terça-feira, 8 de maio de 2007

Comandos Básicos

Pra quem ta começando a jogar agora, vou listar abaixo os comandos básicos da ML:

CONFIGURAÇÕES DA MASTER LEAGUE
Serão mostradas as opções da ML em 5 quadros. Seguindo os quadros você configura sua ML.
Q1 – Dificuldade
Q2 – Nível da Master League
Q3 – Modo de Início
Q4 – Evoluções
Q5 – Mercado de Transferência

Configurações da ML. Parte2:
No menu da Master da Esquerda para a direita, essas são as opções.

Próximo Jogo
Clique para avançar para o próximo jogo de sua Master League.

Vestiário
Aqui você terá opções para ver os dados do adversário, análises das últimas partidas e também arrumar a formação de sua equipe para a disputa do campeonato.

Dados
Clique para ver o Calendário, Classificação, Artilharia de todos os campeonatos.

Transferências
Aqui você contratará e dispensará seus jogadores. Mais abaixo você verá como contratar um jogador.

Treinar Jogadores
Aqui você poderá treinar novas táticas, além de fazer seus jogadores melhorarem suas habilidades (Se você escolheu para eles se desenvolverem).

Editar Times
Aqui você poderá mudar o uniforme, numeração, cores, estádio do seu time. Uniformes só poderão ser trocados caso o time não seja licenciado.

Menu de Opções
Você poderá mudar a bola e dificuldades (somente no início das temporadas).

Salvar
Clique para salvar sua Master League.

Sair
Voltar ao menu principal do jogo.


Seu Dinheiro em Caixa e o Salário de Seu Time:
Fique sempre de olho nestas informações. Nunca ofereça muito a um jogador para ficar com seu dinheiro em caixa zerado. Abaixo um quadro de quanto você ganhará por partida em cada divisão.

2ª Divisão
Vitória: 800 P
Empate: 400 P
Derrota: 0 P

1ª Divisão
Vitória: 1000 P
Empate: 500
Derrota: 0 P
(P é o nome do dinheiro da ML)


COMO CONTRATAR E VENDER:

Para contratar você deve esperar chegar à época de contratações, que acontecem no meio e no final das temporadas. Após chegar na época de negociações vá em ‘Search’, procure o jogador que você esteja querendo contratar. Clique nele e você poderá escolher contratá-lo ou trocá-lo por um de seus jogadores mais uma quantia de dinheiro.
O clube adversário poderá aceitar ou não sua proposta. No início é meio difícil, pois sua equipe ainda não possui uma boa classificação na WEFA e ainda está na segunda divisão. Tente contratar jogadores sem clube ou de clubes menores.
Tente oferecer uma quantia razoável e dê uma boa aumentada no salário.

Para vender, há três maneiras: a primeira é a que um clube ofereça por um grande jogador ou não. Aí cabe a você aceitar ou não.
A segunda maneira é coloca-lo na ‘vitrine de tranferências’ clicando em ‘Enter for Possible Transfer’ assim seu jogador ficará amostra para possíveis contratações.A terceira opção é você dispensá-lo, mas você terá que pagar a multa rescisória do jogador. O ideal é fazer isso quando o contrato acabar para não pagar nada.

AS PRINCIPAIS REVELAÇÕES ESTÃO CITADAS NO POST ANTERIOR
É isso, flw.

Fontes
Criador: Bruno Bianchi da Silva
Site: World Winning Eleven

12 comentários:

Giovanni Sanfilippo disse...

não é por nada não.. mas wen é o dibnheiro do WE, mas o dinheiro da ML é [P]

XFENIXX disse...

Ok, valeu a dica. O erro já foi corrigido.
Flw, abraço.

Anônimo disse...

não estou conseyindo comprara jogadores, me dá uma dica... comprei somente o nilmar qdo abriu as contratações, dpois tentei comprar outros jogadores qdo abriu as negociações de novo e naum consegui, cheguei a comprar o c ronaldo, soh q nau apareceu no meu time. pq?

Anônimo disse...

Ou pois ums 500 a mais que vc compra O jogador.Ou tem que paga jogador ??

rbar disse...

Caros amigos.

Eu contrato varios jogadores muito facil, quando chega ao fim da temporada diminuo o nivel de dificudade do jogo e quando vou contratar um jogador clico nele e coloco para frente, se aparecer tres estrela e que o jogador esta querendo muito jogar em meu clube, e dai fica facil faço contratação levando em consideração o nº de estrela, quanto mais estrelas aparece mais facil a sua contratação, já jogo master liga a algum tempo e tenho algum conhecimento para para passar, fico a disposição.

Anônimo disse...

Caros amigos.

Eu contrato varios jogadores muito facil, quando chega ao fim da temporada diminuo o nivel de dificudade do jogo e quando vou contratar um jogador clico nele e coloco para frente, se aparecer tres estrela e que o jogador esta querendo muito jogar em meu clube, e dai fica facil faço contratação levando em consideração o nº de estrela, quanto mais estrelas aparece mais facil a sua contratação, já jogo master liga a algum tempo e tenho algum conhecimento para para passar, fico a disposição.

Anônimo disse...

Caros amigos.

Eu contrato varios jogadores muito facil, quando chega ao fim da temporada diminuo o nivel de dificudade do jogo e quando vou contratar um jogador clico nele e coloco para frente, se aparecer tres estrela e que o jogador esta querendo muito jogar em meu clube, e dai fica facil faço contratação levando em consideração o nº de estrela, quanto mais estrelas aparece mais facil a sua contratação, já jogo master liga a algum tempo e tenho algum conhecimento para para passar, fico a disposição.

Anônimo disse...

Estou na 2º temporada na ML,
dispensei metade do time reserva,
agora fiz umas contratações novas, o problema é que esses jogadores não querem ser substituidos pelos novos! Me ajudem não sei o que acontece.

Anônimo disse...

Amigos, gostaria de saber se existe a possiblidade de na Master Liga criar um jogador e coloca-lo disponivel para ser negociado, ou seja, gostaria de saber se é possivel comprar um jogador editado por nos. Que não seja no Rumo ao estrelato, mas sim no modo Master Liga. Aguardo ansioso respostas MUITO OBRIGADO !!!!!!
e-mail: eng.jrcarlos@gmail.com

josé henrique da silva soares disse...

eu no jogo pes jhogo bomba patch mas para mim é tugo igual as tranferência e etc no nivel de transferencia eu jogo nivel 3 meu time é a roma da itália já contratei
buffon fredinand puyol nesta pirlo beckham sneijder ronaldinho ganso loco abreu c.ronaldo esse é apenas o time titular eu jogo no esquema 3-5-2 b-4 eu sou um pouco retranqueiro

Anônimo disse...

Oi malta estou na D2 gostaria de saber quantos jogo farie para subir de divisão

Unknown disse...

Porque os time só ganha jogando fora de casa em casa eles é uma baba isso é ruim demais faz raiva na gente